quarta-feira, 6 de março de 2013

Como Fazer Upgrade, Comprar Bids e sobre Pontos Vips na Adsprofitreward


Aprenda detalhes importantes sobre a Adsprofitrewards na sua conta, para Turbinar os seus Ganhos.

Assista até o fim este Vídeo e Compartilhe com sua Rede!!!

Um comentário:

  1. Thiago Ricardo do Rego14 de abril de 2013 às 13:39

    ola Ronaldo Tudo bom? eu estou com um a duvida, eu fui afiliado zeek rewards e estou estudando a possibilidade de entrar na ad profit rewards. assisti seu vídeo ate o fim, porém uma coisa não ficou muito clara, na zeek eu postava os anúncios todos os dias e em vários dias eu postava mais do que 1 anúncio, mas mesmo assim eu nao conseguia nenhum cliente para o leilão, toda vez eu tinha que comprar clientes para poder doar minas bids. Na Adprofits Rewards eu também sou obrigado a ter clientes pra doar minhas bids? caso eu tenha essa obrigação existe um jeito viável de eu estar comprando esses clientes caso eu nao consiga atraves dos anúncios diarios?

    ResponderExcluir